CD NETLABELS BR

Ouça o novo trabalho de compilação e gravação realizada pela dadaradio para o LAB C do CCJ-SP e MinC.

O CD Netlabels BR é uma iniciativa que busca informar e difundir a idéia de distribuição livre de conhecimento e cultura através de selos ou editorias de produção provocando ambientes de colaboração e troca de informação fora do ambito das pressões e modismos de mercado. Uma rede de conhecimento e arte aberta e descentralizada.

netlabelsbr_frontO trabalho apresenta músicas livres de uma nova geração de músicos de diferentes histórias, lugares e linguagens musicais. O DJ PG abre a coletânea conjuntamente ao Elo da Corrente (MC’s Pitzan e Caio), Marcelo Munari (guitarra) e Rogerio Martins (percussão) com a faixa Pedaço de Nada e depois aparecem na faixa 6 com Ginga, ambas construídas a partir dos samplers da Missão de Pesquisas Folclóricas de Mario de Andrade. Nas faixas 2 e 12 o percussionista e produtor Cassiano com as músicas New Mangabeira e Vácuo Dub do disco lançaco aqui na dada radio Nomade Riddim vol 2. Nas faixas 3 e 7 apresentamos as gravações do trio formado por Kiko Dinucci (violão e voz), Thiago França (sax) e Sergio Machado (bateria) para a dada radio com as músicas Sambaúba e Mãe da Vertigem (reverbe netlabels 3.6). A faixa 5 derivada também de gravações para a segunda edição do reverbe netlabels com a formação denominada Marafo e formada pelos músicos Kiko Dinucci (violão), Maurício Takara (bateria percussões e botões), Rob Mazurek (trompete), Rogerio Martins (Percussão) tocando a música Canjibrina.

netlabelsbr_backChico Correa Pocket Band aparece na faixa 4(remix) e bonus track (master original) em gravação também realizada para o programa reverbe netlabels Jampa Sessions, que contou com a participação dos músicos Chico Corrêa (laptop e machinas musicais), Felipe Julian (laptop & machinas), Gil Duarte (flautas, trombone, voz), Fernando TRZ(teclados e violão). O quarteto jazz Iamuhu aparece com a música Lobo temporal, grupo do ABC-SP, formado por José Luiz Martins (Piano), Alex Dias (Contrabaixo), Lucas Macedo (Sax), Wagner Vasconcelos (Bateria). O projeto Bagda Vermouth aparece cm Martinika formado por Pipo Pegoraro (Guitarra e programação), Décio 7 (Bateria/programação/efeitos), Alex Dias (Contabaixo acústico), Daniel Gralha (Trompete/teclado/programação). A faixa 10 é de Gil Duarte e Sistema Asimov de Som com Mandou Buscar IaIá do EP Venda seu Peixe, lançado sob licença copyleft. Pra fechar África la em Casa gravação para o reverbe netlabels em 2009 com a música Vegetal Frito na Manteiga e no Futuro. DOWNLOAD > mp3 320kbps + infos técnicas e capas

One thought on “CD NETLABELS BR

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *