ELECTROJAZZ OITO

O programa oito celebra o encontro da inteligência na música, a qualidade dos sons, a história de uma música e a cabeça de quem não está preso em tradições ou conservadorismos. Viva a musica contemporânea!!!

Pra começar dois sons de net label: Wrekkerz, d’n’b industrial da Hungria, saindo pela Net Label Sojus Records, com seu EP Revenge of Jazz na sequência Thomas Fiancette em seu Champ de Course, selo eDogm.

Daí como prometido na semana passada o segundo disco organotronic do Laurent de Wilde – Stories, ouvintes…sem comentários…ouçam! Continuando em alto estilo August Engkilde, dinamarquês que já rolei no programa zero com seu projeto Electronic Panorama Orchestra de 2004.

Depois de tantas referências Européias necessitamos de um pouco do groove solto da América: DJ Logic em seu primeiro album oficial Project Logic, turntablism com muitos sons da América Negra, que seja negra até os ossos!!! Fechando o programa o não menos norte-americano e não menos negro, o sofisticado tecladista, produtor, curador do label Thirsty Ear, Matthew Shipp, demonstrando que pode-se fazer um som verdadeiramente erudito sem desprezar os elementos da música eletrônica!

VAI LAH E ESCUTA ELECTROJAZZ OITO….programa feito aqui em casa pra provar que qualidade não se mede pelo tamanho da produção($$$)… chega de falsa informação e MEDIOCRIDADE ….DADA RADIO É INFORMAÇÃO LIVRE! RAH!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *