rEvErBe BR.neTLaBeLs vol 3.5

O programa reverbe netlabels, LAB C (CCJ-SP) e dAdA RAdiO apresenta uma amostra de artistas brasileiros focados na produção de obras livres. Começamos o programa de hoje com o trabalho de Fernando TRZ, produtor e multiinstrumentista com seu álbum distribuído pela Jamendo intitulado, TRZ Remixes Vol 2. O trabalho expressa uma produção ligada à música regional brasileira, mas ao mesmo tempo, realiza uma leitura bastante jazzística dos temas Baião, Baile Muderno e Galho na Roseira. A faixa Baião tem participação especial do DJ Tahira.
O segundo artista, bastante presente nos lançamentos da dada label é Flavio Gondim aka Interferencia que apresenta duas faixas de suas beats e ambiências sonoras: a primeira 32 marchas do EP Nuvens e a segunda Sandovaz do EP Junglist.
O terceiro artista do programa é o percussionista e produtor João Cassiano que traz composições próprias de seu disco intitulado Nomade Riddim  vol.2, mais uma produção em parceria com a dAdA LaBeL. Os sons apresentados trafegam pela música étnica, em especial a indiana, dub, ambiências e experimentações analógicas-digitais.
Por fim, apresentamos neste programa dedicado as produções oriundas do território brasileiro, um estrangeiro radicado no Brasil, o produtor e designer Pawel, estreando com duas tracks inéditas e de excelente construção, indo do experimental ao electrojazz da melhor qualidade. Lewa e Link Blink são as suas composições.
Boa escuta livre e aguarde o próximo programa produzido por Marcio Black também na versão BR labels!!!

One thought on “rEvErBe BR.neTLaBeLs vol 3.5

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *