reVerbe neTLabeLs 2.0

REVERBERAR É O PODER DE UM E DE TODOS. REVERBERAÇÕES Netlabels tem como proposta a pesquisa e a difusão das músicas sob licenças compartilhadas livremente, expressando uma grande profusão de iniciativas, grupos, individuos. Colonizando e povoando a rede com idéias e trocas vivas.

Neste programa ZERO.DOIS trazemos:

[AMADEUZ SIDE]

Ez a Divat trip hop eletrônico do selo hungáro Budabeats no play NOFUN NOFUN EP com remix da dupla holandesa Crookram. Ao fundo o som experimental eletrônico do selo crônica [035] com o músico Victor Joaquim. Mais BudaBeats com o artista Suhov nas tracks Different, Over e Clear. Depois disso a pianista Natalia Skvortsov? com seu grupo “Independent Researchers Society” nas faixas de jazz August e Baby-Sleeping, selo TOP 40 russo. E do selo inglês Vorbic, o artita Universal Frontline com sua mistura de jazz-hop-breakbeats em Vibrawinky e Upright Upfront. Finalizamos com o depositário Archive.org e o som bizarro de Jeff Zens [Digital Enemy] e o som Experiencing.

[MARCIO BLACK SIDE]

Nessa edição um passeio pelo cast da Modicum of Silence de Ohio/USA. Radiodoom é um projeto que veio a tona no verão de 2007 e é fruto de um verão sem nada para fazer e boa música para ouvir somado ao desafio de circular por um estilo musical que não se conhece muito bem. No caso, o hip hop. Isso é o que diz Kevin McCraney responsável pela produção disso que se convencionou chamar de mashup — ou seja, uma música produzida à partir de conteúdo de mais de uma fonte para criar algo completamente novo.
Ainda da Modicum of Silence temos o post-rock do Illustrious apresentando Radio Edit que é basicamente uma jam session baseada em fragmentos dos cut ups de William Burroughs e experimentos em cassete de Holger Czukay’s co-fundador do grupo alemão Can. Com experimentações ao vivo de Dan Powers na guitarra, Caleb Miller na bateria e Garrett Barbosa nos teclados.
Contamos também com os paulistanos do Sound Alchemists que dizem seguir no mesmo sentido das Net Labels mas com uma aproximação diferente, pois preferem ser localizados como MixSet Label.

CONCEPÇÃO E PESQUISA – AMADEUZ e MBLACK
REGISTROS FILMICOS – DANIEL DIAS
PRODUÇÃO MUSICAL – PIPO PEGORARO – ESTÚDIO Q

3 thoughts on “reVerbe neTLabeLs 2.0

  1. tonnie

    Formulate and stamp indelibly on your mind a mental picture of yourself as succeeding. Hold this picture tenaciously. Never permit it to fade. Your mind will seek to develop the picture…Do not build up obstacles in your imagination.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *