reVerbe neTLabeLs 2.2

Mais um programa dedicado as músicas livres, abertas na rede mundial de computadores, gravado no Estúdio Q no começo de dezembro para A Rádio Escuta do CCJ em parceria com a dAdA RAdiO.

http://www.audioactivity.net/new/AA04.html

MARCIO FACE

Neste programa contamos com Raflesia grupo alemão de electro hip hop que publica sua produção na 12 records Netlabel.  Duas faixas do EP Sky Diary Edit primeira do engine 7 com anachronism e heezen com crushed cars. A particularidade de Sky Diary Edit é como diferentes interpretações da mesma fonte se articulam. Cada intérprete desconstrói as guitarras de Fred Batya.k.a Crepusculum mantendo-as, mesmo assim, muito próximas das sensações provocadas pelas gravações originais.

Intercalando com os sons do companheiro de produção Amadeuz, akasha projeto que nasceu durante uma jam session levada a cabo pelo guitarrista andré fernandes e os cantores márcia f e Jorge e é distribuído pela Net Label portuguesa abutre, a qual é um plano de intervenção artística cujo objetivo é fornecer uma plataforma sólida de apoio a produções que não se encaixem nos atuais formatos comerciais da indústria e que optam por uma alternativa livre e gratuita.

Por fim, Zmeerozy do selo Brecords

AMADEUZ FACE

Ouviremos as excelentes coletâneas QUANTA e DUB PROPAGANDA de experimental dub e IDM dos artistas do selo Audioactivity. As 4 faixas escolhidas mostram os sons na sequência de D’Incise, Monseiur Connard, Lûn e Jah Warrior.

Dois excelentes selos europeus. O primeiro alemão Broque com o artista Nils Hoffmann, de Hamburgo para o mundo em seu EP kurz und klein. O segundo francês Fresh Poulp com o artista Dubosmium, de Casablanca (Marrocos) com uma faixa (IstanDub) de seu disco Green Element.

Ao longo de todo programa ouvimos ao fundo da Audioactivity, os sons de Unsai de elctro-dub e abstract hip-hop, ouvindo de saideira a faixa Hokkaido.

CONCEPÇÃO E PESQUISA – AMADEUZ e MBLACK
REGISTROS FILMICOS – DANIEL DIAS
PRODUÇÃO MUSICAL – PIPO PEGORARO – ESTÚDIO Q

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *