reVerBe neTLabeLs 3.9

insub33Plaistow

Reverbe netlabels apresenta o novíssimo trabalho do trio de post jazz Plaistow Trio, The Crow (release de abril de 2010). O trabalho esta disponvel também no selo Insubordinations (com mais infos). O trbalho é indiscutivelmente um dos melhores sons da atualidade, principalmente no que se refere as produções copyleft, mas também vai muito além disso. Plaitow é formado por: Johann Bourquenez: piano; Raphaël Ortis: bass; Cyril Bondi: drums.

Na sequência apresentamos o selo Clinical Archives e seu conteúdo free jazz, avantgarde e improvisation music. No programa apresentamos a produção número 200 do selo com uma coletânea que apresenta 9 cds, definidos como: “”Clinical Jazz” is an eclectic and illogical compilation. Range: ….from “clinically” traditional jazz directions…… up to unclassable and clinically indefinable “jazz” forms.” nesta edição fizemos uma seleta do cd num 7 e apresentamos Outfind – Implausible; depois a performática [Br]om – Spolz e concluímos com Joao Filipe – An Endless Revolution.

Pra fechar a Hora e a Vez de Pipo Pegoraro e sua trilha para o DOC TVDuplo Território“. Disco produzido e tocado em grande parte pelo músico, mas que contou com as participações de Daniel Gralha (trompete) e Chico Corrêa (synths e efeitos)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *