REVERBERAÇÕES 6 :: NETLABELS


O programa
REVERBERAÇÕES num 6 pela dAdA RAdiO e pela rAdiO EsCUTA do CCJ, apresenta um caledoscópio de sons sob licenças livres. Neste programa começamos com:

Bernd Burnson & Simon Schimpf com o album The Jazz Massacre publicado pela Netlabel Headphonica.

HOTEL 7 com o disco homônimo fazendo um house jazzificado e publicado no portal de musicas sob licenças creative commons, JAMENDO que remunera os artistas, segundo o número de cliques. Ainda deste portal tocamos o artista Obviously Grimy com electro-triphop-jazz com seu The Idiot Who Would Be King e o produtor e músico Tom La Meche com seus improvisos de guitarra sobre bases programadas no album Hypnotic Project.

Um interlúdio com Out Level ao vivo na radio zero Espaço Ilimitado – Cenários Sonoros para a netlabel de etiqueta Merzbau. Depois Uniquetunes com seu primeiro trabalho Inner Smile Volume 1 publicao pela Netlabel red, embora o grupo já esteja no selo Bump Foot japonês.

Finalizando o programa o eperimentalismo eletrônico do produtor e dj Bazaar pelo selo de Hamburgo na Alemanha Kreislauf.org e também da Alemanha o duo Pentatones com o album Mosaique Beats

Boa escuta… e ótimas reverberações!!!

One thought on “REVERBERAÇÕES 6 :: NETLABELS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *