REVERBERAÇÕES :: NETLABELS

A segunda edição da série Reverberações feita para a Radio Escuta do CCJ e dedicada a pesquisa do universo copyleft na música apresentamos a Netlabel francesa Antiblues com o artista Altf4 em seu trabalho intitulado Ping Timeout.
Mais dedicada ao jazz, ao lounge e à ambient music ouviremos Fabryka da netlabel italiana Dharmasound com seu primeiro disco Testing Toys.

Do selo Insubordinations dedicado à improvisação musical, free jazz, eletroacústica e outras experiências ouviremos o trio (baixo, bateria e piano) Plaistow com o disco produzido em 2007 Los Criminales Reciclados En Conductores De Autobuses.
Pesquisando e descobrindo o portal Jamendo uma enorme estrutura de armazenamento e difusão de músicas sob licenças livres, apresento o som do Q ‘ s a l i v a grupo do ABC e que tem seus trabalhos depositados na rede, como o disco que ouviremos DELA.

Do pequeno selo Signal Zero ouviremos o artista espanhol Normablock com seu IDM break-hop.
Pra fechar o programa mais uma da netlabel Dharmasound com o artista Pacoalvarez em seu disco 6 songs for C, com direito a mixagem minha de duas faixas do disco.
Boa Escuta!!!

4 thoughts on “REVERBERAÇÕES :: NETLABELS

  1. Lucile

    Olá!
    Muito obrigado por falar do jamendo. Eu trabalho para o Jamendo e ficou muito contenta sabindo que vocês gostao da música que temos no Jamendo!
    Abraços,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *