REVERBERAÇÕES QUATRO 4

Le Piocheur 78 rpm

Programa REVERBERAÇÕES 4 especial (RADIO ESCUTA-CCJ E dAdA RAdiO) trazendo os músicos do trio dAdA, Alex Dias – contrabaixo, Jonatas bateria e Lucas Saxofones, músicos que gravaram ao vivo no estúdio do CCJ, deixando o improviso e a criAção rolar em cima das produções livres e abertas de diferentes netlabels do mundo produzindo uma nova obra, ampliando os conceitos de criação musical e autoria digital sob a forma de licenças livres.

INTRODUÇÃO

Crookram – com seu 19/76 EP saindo pela Netlabels Buda Beats from Hungria, o nome da música é Hostile.
AkkordIon duo da Ucrânia e Casaquistão – Roman Bliznetsov (acordeon), Konstantin Timoshenko (percussão), fazendo um minimal techno com acordeon em uma gravação única.

IMPROVISO AO VIVO – MÚSICOS E LAPTOP

Le_Piocheur do disco “78 RPMs” – Produção Independente [Internet Archive] com as faixas: Bored, Data Funk, Soul Construction e Illusion of Continuity.
RumurHang grupo de jazz electro-improviso (como se definem) com seu excelente projeto musical Gerardmer que saiu pelo selo eDogm(017) com sua música Chaos.
Monsieur Connard produtor de Connard President que saiu pela excelente netlabel francesa Audioactivity com sua crítica ao estado francês com a faixa Ministère des Affaires Etrangères Gai.
Da coletânea da Dharmasound (038), o produtor e pianista Francesco Lettera com seu solo de piano Silence, reinventado de forma maravilhosa pelo Sax Tenor do Lucas.
Do selo Insubordinations o saxofonista e poeta Andre Vida com seu disco (Insub024) “I dont know whats wrong with me, my computer eyes or my internet knees” na música-improviso Break this sweater in with my smell.
Do selo Cronica o produtor Mosaique com um de seus trabalhos bastante experimentais e na linha da eletroacústica mais digital com o som Recursive.

VALEU Trio dAdA!

Fechando o programa o projeto Re’sequence de Dmitriy Anikin de São Petesburgo, Russia, jazz, cadência e percussão.

COMENTE….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *