ELECTROJAZZ DEZ

SESSÃO DEZ em semana de noite bárbara no sábado, cozinha electrojazz compareça visitando o blog da cOZINHA iTINERANTE

dEZ sESSION is:

mEAT bEAT mANIFESTO, dupla inglesa que mistura todas os sentidos e beats da eletrônica promovendo uma grande fusion sonora de altíssima qualidade com faixas do disco At The Centre de 2005.

bEANS projeto capitaneado por R.Stewart (anti-pop-consortium), underground rap..saindo pelo excelente selo Thirsty Ear Recordings em dois momentos Shock City Maverick, de 2005 e Only de 2006.

Do mesmo selo sEX mOB, banda de jazz satírica, fazendo um jazz comandado por dois metais um trumpete e um sax alto e uma sessão rítmica de baixo e bateria mais todas experimentações que os músicos desfilam por suas criações e recriações de hits do universo “pop” .

Pra fechar o triunvirato organotrônico de lAURENT DE wILDE, o disco Organics de 2004…mais uma vez excelente as fusões do jazz com o jungle, d’n’B, breakbeats, dub etc…MEGA SOM!!!!

Pra tudo ficar aparentemente inaudível, sPRING hEEL jACK, dupla de produtores Ingleses que fazem um vanguard jazz juntando uma enorme banda e as velhas maquininhas em seu disco Amassed de 2002.

E pra fechar o programa “10” um pouco de swing zERO DB, selo ninjatune, com seus breaks e samples de percussão, vocais em português “meio-gringo” em seu Bongos, Bleeps & Basslines…….

RAH! DADA RADIO É INFORMAÇÃO LIVRE….VIVA!

 

One thought on “ELECTROJAZZ DEZ

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *